AGUARDEM

Banner Forrock

Image and video hosting by TinyPic

Rádio Arapuan Fm (Cajazeiras)

























Limão com Mel inaugura Arapuan FM

Cajazeiras(PB) – A Banda Limão com Mel realizou show em praça pública, na cidade de Cajazeiras, nesta segunda-feira (15 / Novembro / 2004), marcando a inauguração da Rádio Arapuan FM (96.1), a mais nova emissora em funcionamento no alto sertão, pertencente ao empresário João Gregório (Presidente do Sistema Arapuan).

O evento mobilizou toda equipe do grupo Arapuan (leia-se Arapuan - João Pessoa FM [95.3], Rádio Sucesso FM [92.9], Miramar FM [107.7]), além do próprio empresário João Gregório, (proprietário da Casa de Shows Forrock e realizador de outros grandes eventos), que pessoalmente acompanhou toda preparação para a realização do evento, cujo acesso ao público foi realizado mediante a doação de um quilo de alimento, destinado a doação a instituições de caridade.

O show inaugural contou com a apresentação da Banda Potência Musical e do Forró Collo de Menina e Erivan Morais. Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram o evento da Arapuan FM de Cajazeiras, emissora que conta com programação elaborada e enviada via Internet, pelo expert Beni Anderson e Hebert, profissionais do grupo Arapuan, residentes em João Pessoa.

Com o slogan “É pura emoção”, a Arapuan FM 96.1, conta inicialmente com a seguinte programação:

  • Programa Espaço Aberto: De segunda à sexta-feira das 06h00 às 08h00 hrs, apresentado por Nilvan Ferreira, Fabiano Gomes e Tico Cunha na área policial.
  • Programa Mega Sucesso: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00, apresentado por Lui Silva.
  • Programa Rádio Verdade: De segunda à sexta-feira, das 12h00 às 13h00, sob apresentação de Fabiano Gomes e participação de Tico Cunha na área policial.
  • Programa Conexão 92 - A Paraíba levada a sério: De De segunda à sexta-feira, uma rede de quinze emissoras conectadas à 92 FM DE João Pessoa, transmitindo para todo estado da Paraíba, apresentado sob o comando do jornalista Fernando Caldeira, Sales Fernandes e Maurílio Batista.
  • Programa Geração Arapuan: De segunda à sexta-feira, das 14h00 às 19h00,sendo ainda incluídonesse progama as “mais mais” da tarde e forró Arapuan das 17:00 ás 18:00 hrs, apresentado por Helton Moreira.
Equipe Responsável pela Arapuan 96.1 FM:

Ronaldo Ramalho
Cristiane Moreira (Gerente Comercial)
Josemar Duarte (Apoio Técnico)
Eduardo Maciel (Operador de Áudio)

Promoções da inauguração: Nos programas Mega Sucesso e Geração Arapuan, a emissora conta com uma promoção denominada “Casa, comida e roupa lavada”. Durante a programação é feito um sorteio, para uma mesma pessoa, de um vale compra em um supermercado no valor de R$ 250,00 e mais R$ 500,00 em vale construção (material de construção), para a casa do cidadão e um Máquina de Lavar Roupas (Tanquinho/Nova), além de sorteios de CDs e Camisas padronizadas da Arapaun FM.

Nota: Texto foi extraído [com adaptações] do site: O Bê-a-bá do Sertão

Um comentário: